Lançamento da marca, Nutry Nuts será o mimo de boas vindas para os visitantes ao entrarem nos quartos

A Bristol Hotéis & Resorts, uma das maiores redes hoteleiras do país, anuncia uma parceria inédita com a marca Nutry. Até outubro, quem se hospedar em alguns dos empreendimentos irá receber um pequeno mimo, oferecido em uma parceria das duas empresas. Todos os visitantes terão em seus quartos um Nutry Nuts, como abre cama. “Uma de nossas premissas é receber nossos hóspedes da melhor maneira possível. Por isso, achamos muito bem-vinda a possibilidade de oferecermos a eles este presente especial. É um detalhe que faz muita diferença”, afirma Gustavo Orsi, coordenador de Marketing da Rede Bristol.

Para Rodrigo Mazuchowski, coordenador de marketing da Nutry, a parceria certamente será bem sucedida. “Somos duas marcas nascidas em Curitiba e com um histórico de preocupação em atender nossos consumidores com excelência. Como nosso público alvo possui muitas similaridades, escolhemos o Nuts, um alimento saudável, com muitos benefícios e que é extremamente saboroso, casando perfeitamente com o perfil exigente dos clientes”, diz.

Lançamento da família Nutry, o produto tem, entre seus benefícios, o efeito antioxidante, que previne o envelhecimento das células, além de ajudar na perda de peso, uma vez que contribui para a saciedade. Ao utilizar nuts como amêndoas, castanhas e nozes na fórmula, garante a presença das chamadas  “gorduras do bem” (monoinsaturadas), que contribuem para a redução do colesterol e também estão associadas com a redução do risco de doenças cardiovasculares. Preparado com amendoim, castanha de caju, amêndoa e nozes pecan em pedaços grandes, os mixes de Nutry Nuts foram especialmente desenvolvidos de acordo com o que os consumidores mais exigentes estavam buscando nos snacks saudáveis, principalmente qualidade e sabor.  Os nuts em barra são produzidos em três sabores (Damasco, Morango com Gotas de Chocolate e Sementes).