Propriedades fazem parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts, com 650 hotéis de luxo em todo o mundo

Quando sai de férias, todo mundo quer relaxar e voltar renovado para casa. Além de conhecer novos destinos e desfrutar da gastronomia e cultura locais, massagens e tratamentos corporais ajudam a melhorar o humor e a disposição na volta para casa. A Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, ajuda viajantes a identificar o hotel que fornecerá uma luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião. Viajantes podem fazer reservas em cada um dos 650 hotéis, resorts e residências de luxo representadas no portfólio da Preferred Hotels & Resorts pelo novo portal http://www.preferredhotels.com/. No site, turistas podem refinar a busca e encontrar empreendimentos que ofereçam serviços de spa para os hóspedes. 

Conheça abaixo cinco hotéis que vão te deixar relaxado durante as férias:

Tivoli EcoResort Praia do Forte – Mata de São João - Bahia, Brasil

Localizada a 82 km de Salvador, o vilarejo de Mata de São João tem belezas naturais de tirar o fôlego. Cercado de palmeiras e pela riqueza da fauna e flora local, esse luxuoso hotel destaca o turismo sustentável e eco-friendly, onde hóspedes podem aproveitar a gastronomia gourmet e a praia. Para relaxar, o resort conta com tratamentos relaxantes no spa como thalassoterapia, tratamentos corporais e faciais, massagens e área de relaxamento, além de saunas, piscina privativa com jatos d’água e salão de beleza, entre outros.

Casa Grande Hotel Resort & Spa – Guarujá, Brasil

Localizado na exclusiva Praia da Enseada, no Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino perfeito para fugir da rotina e buscar o equilíbrio entre você e seu corpo, despertando o prazer e a leveza de viver. Este é o objetivo do Spasíssimo, o mais completo Spa da hotelaria brasileira, com Spa Médico, Spa de Relaxamento e Spa de Destino. São mais de 20 tipos de tratamentos estéticos, médicos e terapêuticos realizados por uma equipe multidisciplinar que se dedica diariamente a proporcionar muito mais beleza, saúde e bem-estar aos seus hóspedes. O Casa Grande Hotel Resort & Spa conta ainda com três bares e cinco restaurantes contemplando o mais atual das cozinhas contemporânea, Mediterrânea e brasileira.

Enchantmet Resort – Sedona, Estados Unidos

Cercado pelas rochas vermelhas do cânion Boynton, o Enchantment Resort é um paraíso cinco estrelas em meio a 28 hectares da natureza de Sedona. Desenhado para se encaixar naturalmente no cânion, o hotel combina a paisagem do Arizona com as luxuosas comodidades oferecidas aos hóspedes. Nutra o corpo e a alma com um tratamento rejuvenescedor no Mii amo, o spa de serviço completo que tem uma abordagem holística para relaxamento com raízes ligadas aos antigos princípios nativo americanos.

Cambridge Beaches Resort & Spa – Sandys, Bermudas

Com o Oceano Atlântico como cenário, o Cambridge Beaches Resort & Spa é o perfeito resort de luxo nas Bermudas para relaxar e desacelerar. Localizado em uma península privativa, este hotel voltado para adultos oferece aos hóspedes gastronomia fina, tratamentos de spa, golfe e muito mais.

Villa San Paolo Wellness e Relax – San Gimignano, Itália

Fuja para a área rural da Toscana, no charmoso Villasanpaolo Wellness e Relax. A antiga fazenda é hoje um resort com acomodações aconchegantes em casas de campo que oferecem conveniências modernas  e belíssimas vistas da região. Em frente aos bangalôs fica a piscina panorâmica para pegar um bronzeado. O hotel conta com o famoso Irispa Wellness Pavilion Spa, fitness center completo, quadras de tênis, biblioteca internacional e sala de bilhar.

Hotéis que fazem parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts podem ser selecionados por meio de um extenso menu no site, apropriadamente compilados e categorizados. Essa nova funcionalidade apresenta uma série de opções como localização do hotel (praia, lago, montanha ou cidade, por exemplo), amenidades, interesses (culinária, lua-de-mel, LGBT-friendly), estilo (tranquilo, descolado, imponente, eco-friendly), opções para família (babás, parques infantis, quartos/suítes espaçosos e conectados) e atividades (esportes de inverno, caminhadas, aulas de culinária, passeios a cavalo), permitindo que viajantes encontrem precisamente o hotel que buscam.