Atividades incluem oficinas de arte, recreação na piscina e no interior do hotel, além de jogos e diversas atividades esportivas, como futebol e vôlei



Muita brincadeira e alegria garantida para a criançada, são alguns dos ingredientes essenciais para o próximo 12 de Outubro. Protagonizado pelos direitos infantis que incluem cuidados como educação, saúde e proteção, o Dia das Crianças é uma data muito aguardada para momentos de lazer e diversão com a família.

Pensando nisso, o Sheraton Reserva do Paiva, localizado em Pernambuco, preparou uma programação especial para o feriado, que incluem oficinas de arte, recreação na piscina e no interior do hotel, além de jogos e  diversas atividades esportivas, como futebol e vôlei. Diversão não vai faltar.

A tarifa ainda inclui amenities especiais para as crianças nos quartos, café da manhã buffet e um jantar para um dos membros da família no restaurante Paiva Grill (bebidas não inclusas).

Ainda para o final de semana do dia 9 ao dia 12 de Outubro, o Shine Spa do Sheraton Reserva do Paiva, segundo spa da bandeira Sheraton na América Latina, estará oferecendo tratamentos especiais para os pequeninos. O hotel ainda oferece 20% de desconto no pacote “Family Time” que inclui uma massagem relaxante para os adultos, a “Algodão Doce” para as crianças e para finalizar, um spa dos pés revigorante para ambos.