Com estes empreendimentos a rede atinge 40 contratos no Brasil

 



A Slaviero Hotéis passa a contar com dois novos hotéis na cidade de Florianópolis (SC), que começam a funcionar oficialmente este mês, sob a administração da rede paranaense. A grande novidade é que ambos são voltados para o público que procura lazer, são eles: Ingleses Praiatur e SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Praia dos Ingleses Acquamar.

A administração das duas unidades é fruto de uma ambiciosa parceria entre a Slaviero Hotéis e o Grupo Koch – empresa nascida em Santa Catarina que atua em quatro frentes: hospitalidade, investimentos, empreendimentos imobiliários e gestão de negócios imobiliários, que também prevê grandes investimentos e a abertura de novos empreendimentos na região, em breve. O Ingleses Praiatur manterá o seu nome original até que a unidade passe por um completo retrofit que iniciará em breve, para então receber uma das bandeiras da Slaviero Hotéis. O hotel conhecido como “Ingleses Acquamar” já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede.

João Vissirini, Diretor Executivo do Grupo Koch, comenta que a Slaviero Hotéis foi eleita graças a sua história e alto padrão de qualidade. “A Slaviero Hotéis já é consolidada no setor hoteleiro e possui grande expertise na área, por isso, foi escolhida para fazer a co-gestão de nossos hotéis. Com sua excelência no mercado, poderão nos auxiliar também em nosso processo de expansão”, completa João.

Sobre as unidades

Os dois hotéis estão localizados na Praia dos Ingleses – um dos destinos mais movimentados da ilha durante o ano inteiro, principalmente no verão - e contam com infra-estrutura completa para receber hóspedes de todos os perfis, além de contar com estrutura completa para eventos sociais e corporativos.

O Ingleses Praiatur fica a apenas 50 metros da praia, no entorno de bares, lojas, restaurantes e possui infra-estrutura que oferece academia, sauna, hidromassagem, piscina coberta e ao ar livre, salão de jogos, loja de produtos femininos, caixa eletrônico, além de estacionamento e Wi-Fi gratuitos.

Seus 120 apartamentos dispõem de ar-condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar. O serviço de quarto está à disposição dos hóspedes 24 horas por dia. Ainda é possível desfrutar de um buffet de café da manhã rico, servido diariamente, enquanto o restaurante do Praiatur serve uma variedade de pratos regionais e internacionais para o jantar.

O SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Praia dos Ingleses Acquamar, fica de frente para o mar oferecendo uma belíssima vista aos hóspedes - foi projetado para proporcionar conforto, lazer e comodidade aos viajantes, além de ser um hotel considerado “verde”.

Ele foi projetado de forma a ser sustentável e econômico, sempre buscando pelo selo de “eficiência energética”. Para isso utiliza aquecimento solar nas piscinas, captação da água da chuva, iluminação de LED nas áreas sociais e jardins com sensor de presença, sistema de tratamento de esgoto e rede coletora, coleta de lixo seletiva, entre outras.

Seus 86 apartamentos e suítes contam com TV a cabo e internet banda larga, cofre e frigobar. Já a infra-estrutura oferece sala de estar, restaurante, área de eventos e convenções, garagem, central de manutenção e reparos, serviço de lavanderia, piscinas externa e térmica.

Expectativas

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da Slaviero Hotéis, a região da Praia dos Ingleses está em amplo desenvolvimento, com a criação do Sapiens Parque, complexo tecnológico que será referência no Brasil, e que irá agregar demanda corporativa ao mercado de lazer já existente. Além disto, existe o projeto de ampliação e revitalização do Praiatur, em projeto chamado Centrinho dos Ingleses, complexo que abrigará 318 apartamentos hoteleiros, centro comercial, salões de convenções, lojas e estacionamento.

Mas, além do crescimento e fortalecimento da região, a Slaviero Hotéis acredita que os dois novos hotéis também terão grande movimentação de turistas neste verão. “As expectativas são muito boas para a próxima temporada, principalmente devido à alta do dólar, que faz com que turistas do Mercosul – que já adoram as praias brasileiras – optem por passar suas férias por aqui”, comenta Eraldo. “Isso sem contar os próprios brasileiros, que também são presença constante em Floripa”, completa.

Com a inclusão destas duas unidades, a Slaviero Hotéis passa a ter 40 contratos no Brasil, consolidando sua presença no estado de Santa Catarina, com 08 unidades em operação e 01 em construção.