Focada no conceito mais contemporâneo e relevante, Best Western Internacional agora se chamará Best Western Hotels & Resorts



Para acompanhar a evolução do mercado e dos consumidores, a marca da maior rede de hotéis independentes do mundo apresenta uma nova campanha. Focada no conceito mais contemporâneo e relevante, Best Western Internacional agora se chamará Best Western Hotels & Resorts.

Para a diretora da Incortel, Cecília Zon, responsável por desenvolver hotéis da marca americana no Brasil, a mudança sinaliza um novo caminho que transmite todas as ideias e propostas da rede. “A renovação da marca BW traduz da melhor forma a modernidade e a amplitude da atuação da companhia. As cores e o layout mais leve mostram que, após 10 anos de sucesso, a BW está mais próxima de viajantes, investidores e parceiros. O novo design representa essa evolução”, afirma Cecília.

A nova marca foi apresentada por David Kong, CEO da Best Western, durante a convenção anual que aconteceu no Havaí, Estados Unidos. Além de um novo logotipo da companhia, foi apresentado também nova marca para os outros seis produtos: Best Western, Best Western Plus®, Best Western Plus Executive Residency®, Best Western Premier®, Vib e BW Premier Collection. “Por mais de duas décadas a Best Western teve um logotipo familiar, reconhecível e visível, para isso procuramos também enfatizar as marcas iniciais BW no novo logotipo”, conclui.