Resort preparou mensagem institucional que valoriza os bons momentos da vida incentivando o otimismo e a certeza de tempos melhores



Um convite para experimentar o "momento mágico" da virada do ano de forma diferente e otimista é o tema central do roteiro do comercial elaborado pelo Recanto Cataratas, um dos principais resorts de Foz do Iguaçu, no Paraná, para anunciar a chegada de 2016. O tema Réveillon 2016: O Melhor Ano da Sua Vida Começa Aqui, também estará presente na comunicação do empreendimento com o trade e nos canais de relacionamento com os hóspedes.

Um filme emocionante e lúdico foi criado, motivado pelo tema mostrando momentos do dia a dia das pessoas e também um pouco da infraestrutura do Resort. Além da trilha sonora inspiradora o roteiro valoriza a simplicidade, as coisas boas da vida, tais como viajar, e aborda um slogan motivador para a "Festa da Virada". Além da internet, a mensagem foi adotada em outras peças de comunicação do resort e também veiculada em mídias como whatsapp e Youtube.

Com esta ação o Recanto espera receber mais de 1000 pessoas no período das festas de final de ano, e ocupação de 100% de sua capacidade de hospedagem.