Resorts de luxo no México e em Punta Cana permitem experiências especiais

 

Famílias e casais em busca de momentos únicos podem encontrá-los nos resorts Paradisus, marca de luxo da Meliá Hotels International. Localizados no México e em Punta Cana, estes hotéis all inclusive têm o programa Experiências Enriquecedoras de Vida (Life Enriching Experiences), com diversas atividades de lazer e aprendizados exclusivos, como fazer arranjos florais, pintura de paisagens, artesanato, aulas de tango, de sushi e de arte com frutas, degustação de vinhos e tequilas, e muito mais. Confira atividades únicas dos hotéis Paradisus.  

Paradisus Cancun

Para os casais em lua de mel ou comemorando suas bodas ou aniversários, o Paradisus Cancun oferece um Presente De Outro Mundo. Com a ajuda de astrônomos, uma estrela visível é escolhida para representá-los. Essa estrela brilhará na mesma posição, naquele dia especial, todo ano. O casal recebe, então, um certificado da estrela com um mapa, como uma lembrança da data que eles comemoram.

A experiência astronômica no Paradisus Cancun também dá às famílias a possibilidade de observar as estrelas com experientes profissionais da Sociedade Astronômica Quintana Roo e ver exposições fascinantes. Uma exposição recomendada é a Face-to-Face with the King of Stars (em português, Cara a Cara Com o Rei das Estrelas), que ensina detalhes sobre o Sol, além de permitir a observação do mesmo com um telescópio especial, com filtro UV. Os telescópios especiais ficam no playground da Zona Infantil ou na sacada principal da área das piscinas.

Paradisus Playa del Carmen La Perla

No México, o Paradisus Playa del Carmen La Perla tem aulas de pole dancing de cortesia para os hóspedes que procuram diversão e exercício, enquanto desfrutam de suas férias. As sessões têm duração de 60 minutos e são realizadas duas vezes por semana na Palapa, um espaço fora do complexo. É ensinada por um instrutor profissional que explica os passos de dança e movimentos acompanhados por dicas para evitar lesões musculares. Esta aula tem de 15 a 40 participantes e é um treino completo, que oferece aos hóspedes flexibilidade e força. 

Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana

Na República Dominicana, os resorts Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana têm aqua spinning, isto é, aulas de spinning (bicicleta estática) dentro da água! O esporte é feito em uma piscina e a água desempenha um papel importante na resistência. Em uma sessão, você pode queimar até 800 calorias por hora, em um ótimo exercício para combater a celulite. Além disso, esta atividade é amigável para as articulações, sendo altamente recomendada para mulheres grávidas. O Paradisus Palma Real tem aqua spinning na piscina principal, toda segunda-feira e quarta-feira ao meio-dia. No Paradisus Punta Cana, a aula acontece às terças-feiras e quintas-feiras, no mesmo horário. As aulas permitem um máximo de 12 pessoas.