Luz de velas, pianista, coral e Papai Noel são destaques na noite do dia 24

 


 

Para celebrar o Natal, o JW Marriott Rio de Janeiro preparou um cardápio especial.  A magia vai tomar conta do Restaurante Terraneo.

No cardápio o que não faltam são opções de pratos típicos. Destaque para o Peru e o Tender assados com acompanhamentos natalinos, e o Leitão a Pururuca com farofa e molho de laranja. O buffet ainda reúne iguarias como Salmão com crosta de quinoa e molho de maracujá, Risoto de cebolas brancas doces, linguiça de Petrópolis e Filé Mignon recheado com tomate seco e mussarela de búfala.

Entre as sobremesas, o hotel 5 estrelas irá servir: Panetone de Laranja, Crepe de creme de pistache e morango, e mil folhas de chocolate, creme de limão e framboesas frescas. Ainda estarão disponíveis trufas e macarons variados.

A ceia vai ser servida a partir das 20h e sai por R$ 385.00, por pessoa, mais a taxa de serviço, 10%. O espumante e as bebidas não alcóolicas, tais como, sucos, refrigerantes e água estão inclusas.  Crianças até seis anos não pagam e de 7 a 13 anos pagam 50% do valor.

Para maior praticidade e conforto, é recomendado fazer reserva pelos telefones (21) (21) 25456541 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..