Terra do chocolate conta com iguarias produzidas na região para degustação dos hóspedes

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, apresenta o programa de páscoa com atrações especialmente desenvolvidas para garantir o lazer de adultos e crianças, no período de 23 a 27 de março.

Para os pequenos, a programação conta com oficinas de ovo de páscoa, onde as crianças vão aprender a montar seu próprio ovo, caça ao coelho, além de brincadeiras à beira mar, com a equipe de monitores que acompanham os grupos divididos por faixa etária.

Já os adultos poderão degustar os chocolates produzidos nas Fazendas de Cacau da região, além de contar com toda a estrutura do resort como piscinas, spa, bingos e gincanas, além do Lual com dança Afro, maculelê e capoeira, tradicional na programação do hotel.

O empreendimento oferece diárias a partir de R$ 1.075,00 por casal (mínimo de quatro noites), em apartamentos de categoria luxo, com gratuidade para duas crianças de até 12 anos. Os pacotes incluem o regime de alimentação all inclusive, que permite o desfrute de massas, pratos típicos, pizzas, petiscos e drinks durante todo o dia nos dois restaurantes e três bares do resort.

Para mais detalhes da programação, consulte o site do empreendimento (www.canabravaresort.com.br) e solicite seu orçamento.