Com 38 anos de histórias o empreendimento localizado no interior de São Paulo é opção de lazer e de eventos

 

Localizado a 180 km de São Paulo, em São Pedro, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é perfeito para quem procura um excelente programa para toda a família. Com 38 anos de fundação, o espaço foi aos poucos recebendo algumas remodulações e ampliações é hoje conta com 9 alas e 155 apartamentos. 

De acordo com Wilson Franzin, Analista de Marketing do grupo apesar de ser um Hotel Fazenda, isso não impediu que um novo nicho de mercado fosse descoberto, e o Hotel hoje possui uma estrutura para eventos de grande porte,  sem igual no interior do estado. São mais de 20 salas para eventos, um restaurante que pode servir até 1200 refeições simultâneas, e um anfiteatro com capacidade para 800 pessoas.

Para sabermos um pouco mais sobre o empreendimento conversamos com o executivo. Confira a seguir!

Jornal de Turismo: Conte um pouco sobre a história do Hotel.

Wilson Franzin: O Hotel tem 38 anos desde sua fundação, onde apenas algumas pequenas alas haviam sido construídas. Em pouco tempo, foi percebido que seria necessário ampliar as instalações, assim como sua estrutura. Hoje o Hotel conta com 9 Alas e 155 apartamentos.

O fundador e proprietário do Hotel, Sr. Mylton Tomazini, com seu tino para o empreendedorismo, desenhou de próprio punho plantas e esboços daquilo que gostaria de ter como estrutura.

Hoje, o Hotel ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural contendo vários bosques e nascentes. Localiza-se perto do centro comercial da cidade de São Pedro, uma estância turística com bastante verde e o delicioso ambiente de cidade do interior.

Nosso Hotel é perfeito para quem procura um programa atraente para toda a família. As crianças se divertem na mini-fazenda, atividades em nosso parque aquático, salão de jogos e playground. Já os adultos podem relaxar em nossas piscinas e hidro-spa, manter a forma em nosso complexo esportivo e fitness center ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.

 

JT: Conte uma breve história de como chegou ao cargo atual.

WF: Trabalhava com eventos, voltado para o Games. Mas quando surgiu a oportunidade de trabalhar no Colina, não pensei duas vezes, pois sabia que seria um ótimo lugar para desenvolver boas ideias. Como já conhecia o Hotel, e por gostar muito da cidade de São Pedro, resolvi agarrar a chance e estou a um ano no departamento de Marketing.

 

JT: Como foi o ano de 2015?

WF: Com o advento da crise política e econômica, todos os setores foram afetados. E não seria diferente com a hotelaria. Mas com um planejamento bem feito, o Hotel vem passando firme por esse ano de 2015, e com certeza virá com muitas novidades e mais fortalecido para esse novo ano.

 

JT: Qual a expectativa para 2016?

WF: O hotel prevê algumas reformas e reformulações em sua grade de programações de lazer, claro, sem perder a essência daquilo que nos fez preferencia entre os hotéis fazenda.

 

JT: Qual o diferencial? Todas as atividades são supervisionadas?

WF: A Culinária Caipira e os jantares temáticos do Hotel Colina Verde, são incomparáveis. A programação de lazer tem desde uma cavalgada ecológica, e até passeios de Balão em datas especiais. As atividades com as crianças são tantas, que os pais podem relaxar e curtir tranquilamente aquilo que foi preparado para eles. Shows musicais, Shows de humor, trilha de aventura, lago de pesca e um parque aquático com 9 piscinas, sendo que 4 são cobertas e aquecidas. Todos os apartamentos tem tv a cabo, ar condicionado, frigobar, ou seja, uma estrutura completa.

Mas o maior diferencial do Hotel hoje, é a possibilidade de você poder desligar do dia a dia. Pois aqui as atividades são todas supervisionadas por uma equipe de lazer extremamente cuidadosa. Seus filhos passam o tempo todo brincando, e na hora de ir embora, é muito difícil tirar eles do hotel.

 

JT: O hotel tem programação especial para o Carnaval?

WF: Para esse carnaval preparamos uma programação muito bacana.

As crianças vão se diverti muito nas matinês e na programação com equipe de recreação A Turma da Maloca.

·Arco e Flecha;

·Parede de Escalada;

·Trilha de Aventura;

·Passeio na fazendinha, alimentando os animais;

·Baile de carnaval;

E os adultos vão ter;

·Apresentação de Escola de Samba, Acadêmicos do Caxambú, campeões do Carnaval 2015 de Piracicaba;

·Bailes de Carnaval;

·Pagode e Samba na piscina

·Super show com o Espetáculo Bonecomédia, com o comediante ex CQC Warley Santana.