Promoção especial é válida para resorts no México e na República Dominicana

 

Os resorts Paradisus estão lançando uma promoção imperdível: crianças até 12 anos têm estadia gratuita em reservas feitas até o dia 30 de abril. Os hotéis da marca estão localizados em Cancun e Playa del Carmen, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana. 

Além da promoção, os pais podem curtir as férias despreocupados, sabendo que as crianças têm à sua disposição toda a infraestrutura para brincarem em piscinas infantis e áreas especialmente criadas para elas, como o YHI Spa For Kids. Os hóspedes mirins também têm várias atividades dentro da programação dos resorts, como oficinas, jogos manuais, cinema infantil, festinhas e muito mais. Esplêndidas suítes familiares têm disponibilidade de conectar os quartos.

Por serem resorts all inclusive, é garantida a facilidade em alimentar os pequenos sem se preocupar com horários, nem precisar carregar dinheiro. Os diversos restaurantes dos resorts Paradisus têm gastronomia internacional, inclusive brasileira, ótima para as crianças que preferem a comida que estão acostumados. Além disso, as salas concebidas especialmente para cuidar de bebês permitem preparar as papinhas ou a mamadeira. 

Quem desejar tratamento diferenciado pode optar pela categoria Family Concierge, em que a família é assistida por um mordomo pessoal. Para os pequenos, o programa oferece um kit de praia Paradisus. No quarto totalmente equipado para recebê-los, há brinquedos, jogos e amenities infantis, como roupões e pantufas menores, além de kit de banho divertido, com mini sabonetes, mini escova de dente, gel de banho, repelente para mosquitos e pequenas toalhas. O minibar apresenta alimentos apropriados para menores.

A promoção é válida para um máximo de duas crianças se hospedando no mesmo quarto que adultos pagantes (uma criança por adulto) para estadias entre o dia 1o de maio e 8 de julho de 2016 ou entre 21 de agosto e 22 de dezembro. Nos hotéis The Reserve at Punta Cana e The Reserve at Paradisus Palma Real, apenas uma criança é permitida grátis por acomodação. Esta promoção está sujeita à disponibilidade.

Os hotéis da rede Paradisus são: Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, The Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Punta Cana, The Reserve at Punta Cana, Paradisus Cancun, Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda e Paradisus Playa del Carmen La Perla (este último é exclusivo para adultos).