Pacote para casal no Hotel Vila Inglesa está com preços a partir de R$ 5.760 com as refeições incluídas todos os dias

 

 

No feriado de Corpus Christi, de 25 a 29 de maio, Campos do Jordão deve ser um dos destinos de inverno mais concorridos. Com as temperaturas em queda, a cidade se prepara para a alta temporada, com inúmeras atrações culturais, passeios e programas ao ar livre.

 

O Hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais da cidade, preparou pacotes de quatro diárias. Os valores para casal variam a partir de R$ 5.760 com café da manhã, almoço e jantar incluídos todos os dias, e alguns diferenciais como tradicional feijoada no sábado, com mesa de caipirinhas, e chá da tarde nos quatro dias.

 

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2016 novamente como um dos melhores do Brasil, conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.

 

Ao todo são 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

 

Mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

 

Sobre os Hotéis Mazzaropi

O Mazzaropi é composto hoje de três estabelecimentos de hospedagem. O Hotel Fazenda Mazzaropi (www.hotelfazendamazzaropi.com.br), em Taubaté (SP), um dos mais premiados hotéis para famílias de São Paulo, foi o primeiro. O hotel ocupa a área da fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amácio Mazzaropi, lá o Jeca do cinema nacional ergueu os mais modernos estúdios cinematográficos dos anos 1970. Quase tudo foi mantido como nos tempos do ator, reformas foram feitas apenas para dar mais conforto e estrutura, especialmente para famílias com crianças pequenas.

Em Campos do Jordão, o Mazzaropi administra hoje um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br). O estabelecimento passou por uma longa reforma e processo de restauração, mantendo todo o charme de uma construção que influenciou a arquitetura da cidade há 60 anos.

O mais novo hotel do Mazzaropi chama-se M.Executive. Situado em Taubaté, está em fase final de construção e tem como público-alvo homens e mulheres que viajam a trabalho, especialmente motivados pelo crescimento econômico da região. Mais informações em www.mhoteltaubate.com.br