Hotel da rede Bristol em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, ganhou 62 novos apartamentos

 

O Bristol Zaniboni Hotel, em Mogi Mirim, acaba de inaugurar uma nova torre de apartamentos. O empreendimento passa a oferecer 129 unidades habitacionais, além de piscina e outras pequenas mudanças realizadas na área da academia e do restaurante, para garantir a qualidade no atendimento de seus hóspedes, cujo perfil é 98% corporativo. “Entre as novidades estão as Smart TV de 40 polegadas, com acesso à internet, que foram instaladas em todos os quartos”, adianta o gerente geral da unidade, Gilson Luis Costa.

O investimento neste novo espaço, segundo o profissional, é um reflexo do sucesso do hotel na região de Mogi Mirim (SP). “A construção se deu pela necessidade. Tínhamos uma demanda semanal muito grande, esgotando continuamente. A nova torre é uma forma de atender a essa demanda forte de hóspedes”, informou.

A obra, iniciada em 2014, recebeu investimentos na ordem de R$ 7 milhões e chega para reforçar a atividade hoteleira no interior paulista como um todo. O arquiteto responsável, Mario Marangoni, optou por aplicar pisos de madeira no novo complexo e tratou de manter as mesmas características que já havia desenhado para os outros apartamentos do hotel, incluindo camas king size e a instalação de equipamentos como secador de cabelo e cofres individuais.