Clientes podem consultar sobre as acomodações, espaços de lazer, serviços e roteiros turísticos oferecidos pelo Resort

 

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention, localizado no maior complexo hidromineral da América Latina, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, acaba de por no ar o seu novo portal. Com um visual mais leve, que facilita a navegação, e mais opções de fotos, o site promete ampliar a visibilidade do Resort, aproximando o cliente dos serviços e conteúdos disponibilizados por ele.

Por meio do endereço www.hotelgloriacaxambu.com.br, é possível consultar os tipos de acomodações do hotel. Ao todo, são 145 unidades habitacionais, algumas com vista panorâmica da cidade e do Parque das Águas, que contam com cama box, frigobar, ar condicionado, TVs LCD 32”, secador de cabelos, espelho de aumento no banheiro e hidromassagem.

Na aba Espaço Bem-Estar, é possível fazer um tour 360º, ver fotos do ambiente que conta com um completo Balneário, com Duchas Escocesa, Ducha Vichy, Banheira de Ofurô, Hidromassagem, Piscina de contraste com Hidromassagem, Saunas a Vapor e Seca, Sala de Repouso, Salão de Beleza, Serviços de Massagem e Estética.

Além disso, o cliente pode verificar quais são os serviços disponibilizados pelo Resort e se informar sobre opções de lazer, restaurantes, e estrutura completa para eventos, que podem ser desde pequenas reuniões, casamentos e bailes, a grandes feiras e congressos. No site também estão disponibilizadas fotos dos principais roteiros turísticos da cidade, com pequenas rotas oferecidas pelo Hotel Glória Caxambu.