Com a nova colaboração, os passageiros da Etihad Holidays, agora poderão reservar pacotes, incluindo voos e estadias em hotéis, com a melhor tarifa na ampla gama de hotéis da Accorhotels

A Etihad Holidays, a divisão de férias de lazer da Etihad Airways, anunciou uma nova parceria com a operadora mundial de hotéis, Accorhotels, para proporcionar uma escolha ainda maior de hotéis para os seus passageiros, garantindo simultaneamente uma experiência de reserva mais eficiente e econômica.

Com a nova colaboração, os passageiros da Etihad Holidays, que está conectada dinamicamente a vários parceiros internacionais de hotéis, agora poderão reservar pacotes, incluindo voos e estadias em hotéis, com a certeza de que eles estão garantindo a melhor tarifa na ampla gama de hotéis da Accorhotels.

A parceria com a Accorhotels vai oferecer aos passageiros da Etihad Holidays acesso a outros 12 tipos de hoteis, que vão do luxo ao mais econômico, dando aos viajantes de lazer e negócios mais opções do que nunca: as marcas de luxo incluindo Sofitel, Pullman e Grand Mercure; marcas intermediárias como Novotel e Mercure; e as marcas econômicas, incluindo Ibis, serão adicionadas como resultado da parceria.

Mohammed Al Bulooki, vice-presidente Comercial da Etihad Airways para os EAU, disse: "A parceria da Etihad Holidays com a Accorhotels representa uma enorme evolução à medida que continuamos a expandir a nossa estratégia de conectividade direta com as principais cadeias de hotéis do mundo, para transformar experiência de reserva de nossos passageiros”.

"A adição da Accorhotels à rede da Etihad Holidays significa que somos capazes de proporcionar aos clientes ainda mais opções quando se trata de reservar um pacote com voo ou uma estadia em hotel, oferecendo os preços mais competitivos. Esperamos que seja uma parceria de sucesso e crescimento contínuo".

Os passageiros que fizerem reservas online pela Etihad Holidays vão desfrutar de confirmação imediata da sua reserva, ofertas de disponibilidade de última hora e melhores preços em todos os tipos de quarto, garantindo uma experiência de reserva em tempo real.

Markus Keller, vice-presidente sênior global de Vendas da AccorHotels, disse: "É uma honra para a Accorhotels firmar esta parceria com a Etihad Holidays. Como uma inovadora constante na área de reserva online, a Accorhotels está sempre à procura de parceiros que possam ajudar a ampliar o alcance de nossos hotéis, manter a nossa vantagem competitiva e tornar mais conveniente para os nossos clientes reservar a sua estadia. Estamos ansiosos para receber os passageiros da Etihad Holidays e desenvolver uma parceria de sucesso por muitos anos no futuro”.