O munícipio de Ponta Grossa, no Paraná é o próximo destino brasileiro a ganhar o primeiro hotel da rede ibis com a assinatura do contrato ibis Ponta Grossa, com previsão de abertura para 2018.

A AccorHotels dá continuidade ao seu programa de expansão hoteleira no Brasil anunciando a sua chegada em mais uma cidade do país. O munícipio de Ponta Grossa, no Paraná é o próximo destino brasileiro a ganhar o primeiro hotel da rede ibis com a assinatura do contrato ibis Ponta Grossa, com previsão de abertura para 2018.

O empreendimento no modelo de franquias é uma parceria com a Átrio Hotéis, terá 126 apartamentos e promoverá a geração de 30 empregos diretos. A unidade será implantada na Rua 07 de Setembro, 46, Centro e contará com investimentos de R$ 21 milhões. 

A cidade de Ponta Grossa está localizada a 100 km da capital Curitiba. O município está em forte desenvolvimento econômico e fica próximo dos principais mercados consumidores do país, como São Paulo e Curitiba, além de ser um importante ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá.

“O estado do Paraná faz parte da rota de desenvolvimento da cadeia hoteleira e para o Grupo faz parte do crescimento de nossa operação migrar para cidades, que combinem o turismo de negócios com o de lazer, o que torna Ponta Grossa um exemplo para a nossa expansão”, destaca o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo.

“Ponta Grossa é uma cidade com riquezas naturais, o que tem atraído cada vez mais viajantes a lazer e para isso é fundamental que tenha uma infraestrutura hoteleira de qualidade e padrão internacional, o que motiva muito para o desenvolvimento da cidade a chegada da rede íbis”, destaca Paulo Roberto Caputo, Diretor da Átrio Hotéis.