Opções de lazer e de descanso com conforto e beleza de junho a agosto.

 

Liberdade, tranquilidade e conforto é o que os as pessoas procuram durante a época em que podem curtir o melhor da vida. Para quem deseja aproveitar o inverno de forma diferente e especial, o Costão do Santinho, resort localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, oferece descontos para os aposentados de 1º de junho a 30 de agosto.

Liberdade - Para quem valoriza as belezas naturais e atividades ao ar livre, o Costão do Santinho promove caminhadas diárias pelas trilhas da região. Ao total, são sete opções com grupos preparados para oferecer trajetos agradáveis e desafiantes. As inscrições rupestres integram o patrimônio arqueológico do resort e podem ser conferidas pelos visitantes durante as caminhadas.

Para os hóspedes que não esquecem do corpo nem mesmo durante a folga, há a academia Precor, equipada com aparelhos de última geração. Outra boa opção de atividade física é o campo de golfe, com 453 mil metros quadrados de extensão. Para aqueles que desejam mesmo gastar as energias, há a quadra poliesportiva, campo de futebol, oito quadras de saibro e as piscinas aquecidas do complexo.

A aposta para a noite é o Costão Disco.Uma verdadeira boate para compartilhar momentos de entretenimento, ritmo, dança e festa.

Tranquilidade - O Costão SPA é um dos maiores do Brasil e pode ser frequentado pelos hóspedes que desejam cuidar da mente e do corpo. Hidroterapias, massagens, pilates, tratamentos faciais e as terapias holísticas renovam a beleza, aliviam o estresse e proporcionam bem-estar aos clientes. Quem se interessa por tranquilidade também tem à sua disposição sauna seca e úmida.

Conforto -  O pacote para aposentados disponibiliza o VIP Inclusive, que inclui café da manhã, almoço, lanche e jantar. A gastronomia é um dos pontos mais elogiados por quem vive a experiência no Costão do Santinho. Chefs experientes da gastronomia internacional preparam refeições deliciosas aos hóspedes, além de servir as melhores carnes e frutos do mar e as mais irresistíveis sobremesas. As memórias construídas no Costão ficarão registradas na lembrança de quem se permitir viver momentos inesquecíveis.