Os nove hotéis oferecem mimos e cuidados personalizados para casais em lua de mel

A Rede Laghetto Hotéis recebe casais em lua de mel como uma celebração à vida nova que estão começando. Cada detalhe é cuidadosamente concebido para que possam desfrutar seus momentos de tranquilidade e para que a experiência de hospedagem seja única. São arranjos de flores no apartamento, espumante e até roupões e chinelos personalizados, além de chocolates finos e tábua de queijos e frios. Esses diferenciais compõem o cenário de conforto, beleza e aconchego característico dos nove hotéis da rede e são providenciados de acordo com os pedidos feitos na ocasião da reserva.

Atualmente, são 1.025 apartamentos em sete unidades em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Porto Alegre. Os hotéis são distribuídos em quatro bandeiras: Vivace concilia agilidade e conforto, Allegro oferece a essência do lazer para famílias e grupos, Viverone combina lazer e business e Stilo é requinte em modelo boutique. Cada uma delas atende a um perfil de cliente. Os pacotes Opcionais Românticos levam os nomes das bandeiras da Laghetto e cada um oferece opções para surpreender os casais como tábua de frutas da estação, escolhidas pelo chef e banhadas em chocolate, e café da manhã no apartamento.

Em Gramado estão localizados os hotéis Laghetto Viale, Laghetto Premio, Laghetto Gramado, Laghetto Toscana, Laghetto Siena, Laghetto Pedras Altas e Laghetto Stilo Centro. Em Bento Gonçalves, a menos de 100 quilômetros de Gramado e conhecida por suas belezas naturais, está o Laghetto Viverone. Gramado é a origem da Rede Laghetto que se tornou a maior empresa hoteleira da região. Além dos hotéis no coração da charmosa Serra gaúcha, há o Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, onde a rede planeja aumentar sua presença, pois o Laghetto Stilo Higienópolis está projetado para entrar em operação em 2018.

 

As opções românticas

 Romântico Vivace: Arranjo de Flores; Espumante Brut ou Moscatel; Seleção de chocolates finos; Decoração romântica com coração de feltro.

 

Romântico Viverone: Arranjo de Flores; Espumante Brut ou Moscatel; Tábua de queijos e frios; Seleção de chocolates finos; Tábua de frutas da estação, escolhidas pelo Chef e banhadas em chocolate; Decoração romântica com coração de feltro; Café da manhã no apartamento.

 

Romântico Allegro: Arranjo de Flores; Espumante Brut ou Moscatel; Seleção de chocolates finos; Tábua de frutas da estação, escolhidas pelo Chef e banhadas em chocolate.

 

Romântico Stilo: Arranjo de Flores; Espumante Brut ou Moscatel; Tábua de queijos e frios; Seleção de chocolates finos; Tábua de frutas da estação, escolhidas pelo Chef e banhadas em chocolate; Roupões personalizados Laghetto Hotéis; Pares de chinelos personalizados Laghetto Hotéis; Decoração romântica com coração de feltro; Café da manhã no apartamento.