Voltado para o público de 05 a 11 anos, Spa oferece cuidados com mãos e pés, além de massagens relaxantes

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, acaba de inaugurar mais uma atração para os hóspedes mirins: o Spa Kids. O espaço, voltado para cuidados com as crianças vai integrar a programação de lazer do resort com visitas semanais e gratuitas, todas as quartas–feiras, das 13h às 17h, com o acompanhamento dos monitores do hotel.

Os tratamentos em outros dias terão um custo adicional por tratamento com atendimento das 9h às 17h. O agendamento deve ser feito diretamente no hotel.

Entre as opções de tratamento oferecidos estão massagens como SPA do Despertar, massagem de reflexologia na cabeça, mãos e toalhinhas quentes nos pés; SPA Calorzinho, com pedras quentes nos ombros e nas costas; SPA Mágico, esfoliação dos pés e das mãos com escalda-pés de pedrinhas coloridas; e SPA dos Sonhos, massagem relaxante nas costas com óleos aromáticos.

Para cuidar da beleza dos pequenos, há as opções SPA Ritual Pequena Miss, máscara facial hidratante de chocolate ou mel e aveia e pepinos nos olhos; SPA Menina Bonita, com opções de penteados para os cabelos com tererês; SPA dos Pezinhos, pedicure acompanhada de massagem hidratante nos pés e nas pernas; e SPA das Mãozinhas, manicure e massagem hidratante nas mãos.

Os profissionais que atenderão as crianças são os mesmos que atendem os adultos, nas tendas de massagem localizadas em frente ao mar e na piscina.

 

Um resort preparado para crianças

O Cana Brava tem uma estrutura completa para atender as crianças com espaços como playground, Baby Copa e Clubinho do Sol.

A Baby Copa é um espaço com toda a estrutura de uma cozinha (micro-ondas, fogão, frigobar e liquidificador), utensílios e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais e papinhas congeladas com cardápio variado, além de cadeiras para alimentação e acessórios para esterilização.

O Clubinho do Sol é um espaço exclusivo para bebês e crianças de até doze anos com monitores especializados e todo adaptado, equipado com piso anti impacto onde os bebês podem engatinhar e banheiros infantis. Com capacidade para atender até 30 crianças ao mesmo tempo, o Clubinho do Sol é aberto ao público diariamente das 9h30 às 22h30. O local possibilita muita diversão no brinquedão com piscina de bolinha e escorregador, cineminha em sala climatizada com cadeiras reclináveis, jogos, brinquedos, cama elástica e atividades de pintura e esporte para as crianças se divertirem e um espaço baby para crianças de 0 a 3 anos em qualquer época do ano.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (73) 3269 8000 ou pelo site http://canabravaresort.com.br.