O espaço segue modelos dos pubs ingleses

 

 

Em parceria com a Eisenbahn, marca de cerveja da Brasil Kirin, o Grand Mercure Summerville Resort abre um espaço completamente novo no complexo hoteleiro, o pub Sport Bar. O ambiente acomoda cerca de 80 pessoas e contará com mesa de sinuca, duas mesas para jogos diversos, palco para apresentações, jukebox, quatro TVs para transmição de esportes, entre outros, além de cardápio especial de comidas assinado pelo chef Luís Foschini, uma seleção especial de rótulos da cervejaria, entre outras novidades.

 

O cardápio de bebidas conta com bebidas não alcoólicas, cervejas Einsenbah, chopp, coquetéis, drinks diversos, whiskies nacionais e importados, vodka, rum, gin, enquanto o de comidas conta com mix de frios, hamburgueres, bruschettas, variedade de porções (carne, frango, frutos do mar), além de sobremesas como pudim de leite condensado e brownie.

 

O Sport Bar funciona de quarta à segunda, entre 17h e 01h, para hóspedes e público em geral e é a primeira parceria deste porte fechada pela marca Eisenbahn em hotéis da região.

 

Serviço

Sport Bar

De quarta à segunda, das 17h às 01h

Grand Mercure Summerville Resort

Propriedade Merepe, Lote C – Praia de Muro Alto

Contato para reservas: (81) 3302-4446 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.grandmercure.com.br