Resort oferece descanso e diversão para toda a família, com esportes ao ar livre, praia termal, complexo de piscinas, estrutura de lazer do Sítio do Picapau Amarelo e muito mais

 

Para presentear os pais, durante todo o mês de agosto, o Mabu Thermas Grand Resort oferece desconto de 15% nas diárias vigentes do período. O resort, localizado em Foz do Iguaçu, tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades nas quais pais e filhos podem realizar juntos e aproveitar esse período especial, juntos, parede de escalada, trilhas, pesca esportiva, e a primeira praia termal do sul do Brasil. Para a diversão dos pequenos o resort oferece atividades com a Turma do Sitio do Picapau Amarelo o ano inteiro, enquanto os pais podem relaxar em um SPA localizado dentro do resort. O desconto nas diárias é válido para reservas feitas pelo site (www.hoteismabu.com.br), além disso incidem 5% de ISS sobre as tarifas.

 

Entre as atrações do Mabu Thermas está a praia termal, que oferece conforto e relaxamento, proporcionados pelas águas termais – que transbordam do poço termal do Aquífero Guarani, com temperatura de 36ºC, a mesma temperatura corporal – permitindo que a praia seja desfrutada durante todo o ano. O playground aquático, com escorregadores e um balde de água que de dois em dois minutos dá banhos divertidos, há ainda atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado. Os bale-balés, são espaços privativos na praia termal com serviços exclusivos, que oferecem atendimento vip. (Devem ser reservadas com antecedência).

 

Outro diferencial da área de lazer do Mabu Thermas é o Sítio do Picapau Amarelo, que, além dos espaços como a casa da D. Benta e a Horta da Narizinho, conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato, que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades com as crianças. As atividades ainda são divididas conforme a idade das crianças e contemplam brincadeiras com personagens, oficina de artes, passeio de charrete, cinema e brinquedoteca, pescaria no lago e caça ao tesouro. Para os hóspedes adolescentes, há um cronograma de atividades envolvendo variados esportes, brincadeiras aquáticas, jogos de caça e enigmas, torneios com jogos de salão e a brincadeira “torta na cara”. 

 

Para quem, em meio a tanta diversão, ainda quiser relaxar, o resort oferece o Espaço Corpo e Mente, com opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as atividades disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras.

 

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

 O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

 

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

 

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.