No Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra registra 90% de ocupação para o fim de semana do Dia dos Pais. 

No Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra registra 90% de ocupação para o fim de semana do Dia dos Pais. O resort, que conta com 102 bangalôs, vai oferecer atividades variadas que prometem divertir todos os hóspedes. A programação contará com concursos, gincanas entre pais e filhos, tarde com samba, caldinhos e drinks, além de brindes especiais para o pais.  

“Conhecido por ser um empreendimento voltado para família, o Mussulo Resort é muito procurado para celebrar datas especiais, principalmente aquelas que contam com temáticas familiares, como é o caso do Dia dos Pais“, explica o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira, que comemora a boa ocupação. 

Em uma área de 96 mil metros quadrados, o Mussulo Resort by Mantra proporciona uma nova experiência em hospedagem perto das belezas naturais da região. Os bangalôs são envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer, incluindo duas piscinas, spa, playground, sala de jogos, quadras esportivas, parquinho infantil e muito mais!

www.mussulobymantra.com.br