Nos períodos de 26 a 28 de agosto, de 02 a 04 e de 09 a 11 de setembro, as famílias que quiserem relaxar e se divertir já tem destino certo. 

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, no interior paulista, terá três finais de semana temáticos com Noite dos Tropeiros, deliciosas comidas típicas e música ao vivo. Nos períodos de 26 a 28 de agosto, de 02 a 04 e de 09 a 11 de setembro, as famílias que quiserem relaxar e se divertir já tem destino certo. Para completar, as diárias de fim de semana estarão com valores promocionais de meio de semana.

As Noites dos Tropeiros serão aos sábados, com viola, sanfona e modas sertanejas para agitar os hóspedes. Serão servidos pratos como costela de chão, arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e outras delícias. A diária para os finais de semana temáticos saem por R$ 630,00 para um casal com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), sendo que duas crianças de até 12 anos são cortesia.

Com uma área de 200 mil m² na Estância Turística de São Pedro, a menos de duas horas de São Paulo, o Fonte Colina Verde oferece inúmeras opções de lazer. O hotel conta com nove piscinas, sendo quatro delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas, cascatas, campo de futebol, quadras, espaço fitness, fazendinha, trilha ecológica, passeios a cavalo, lago para pesca, deliciosa culinária mineira e muito mais.

Os mais de 150 aconchegantes apartamentos do hotel oferecem todas as comodidades necessárias, como camas confortáveis, wi-fi gratuito, TV a cabo, ar-condicionado e varanda com rede.

 

Mais informações: http://www.hotelcolinaverde.com.br/