Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra, único resort do estado, passa a contar com uma nova coordenadora no seu departamento de Marketing, Camilla Coriolano.

Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra, único resort do estado, passa a contar com uma nova coordenadora no seu departamento de Marketing, Camilla Coriolano.

Com bacharel em Publicidade e Propaganda, e especialidade em Marketing Avançado, Camilla exerceu por 10 anos a função de Analista de Marketing da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na capital paraibana. Na função, atuou com ênfase na elaboração de ações comerciais, análise de mercado, suporte à equipe de vendas, além da elaboração de projetos institucionais e eventos de relacionamento com o mercado publicitário de João Pessoa e Campina Grande.

No marketing para o jornal impresso, fez parte do quadro de colaboradores do Jornal da Paraíba, elaborando estratégias de marketing para manutenção e prospecção de assinantes, promoções e eventos, incluindo a implementação das tecnologias para lançamento da edição digital da publicação. 

Camilla também foi professora no curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades ASPER, onde lecionou as disciplinas de Estratégias de Mídia, Pesquisa de Mídia, Promoção & Merchandising e Produção em Mídia Aplicada. No curso de pós-graduação em telejornalismo da FESP Faculdades, lecionou a disciplina de Estudos de Audiência e Programação.

“Estou bastante motivada para trabalhar a comunicação e o marketing do Mussulo Resort by Mantra. O desafio é gigante, mas as possibilidades de sucesso são imensas. Será um trabalho de médio a longo prazo, mas estamos cercados de excelentes profissionais, todos empenhados em transformar essa jornada numa história de muito sucesso”, explica a nova executiva do empreendimento.

 www.mussulobymantra.com.br