Dados foram divulgados pela Abear nesta quinta-feira (20)

A Red Carnation Hotel Collection anunciou que duas propriedades de seu portifólio, o Ashford Castle e o Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, foram reconhecidos pela publicação National Geographic, na categoria “Unique Lodges of the World”. Esta categoria reconhece hotéis que oferecem experiências singulares, além de suas relações com as comunidades locais e seus esforços para manter a salvo o ecossistema local.

Com 800 anos, o Ashford Castle é uma propriedade com vista para as margens do Lago Corrib, no Condado de Mayo, região oeste da Irlanda. Após reestruturação completa, em 2013, o castelo conta com 83 quartos individualmente decorados, refletindo a arte e a história da região. A propriedade oferece uma grande variedade de atividades para os hóspedes, como a primeira escola de falcoaria da Irlanda, um centro eqüestre, prática de pesca, golfe, tirolesa, além de um SPA com programa completo de bem-estar e uma sala de cinema com 32 lugares.

O Bushmans Kloof, por sua vez,é um premiado lodge com apenas 16 suítes, além da Koro Lodge, sua vila particular. Cercado de milhares de m² de área preservada, a propriedade é considerada Patrimônio Natural da África do Sul pela  grande variedade de espécies de sua rica fauna e flora que ali habitam, além das rochas no seu entorno, que datam mais de 10.000 anos. As atividades propostas pela equipe da propriedade sugerem que seus hóspedes vivenciem atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo, canoagem, pesca, tiro com arco, degustações de vinhos, passeios botânicos, observações de estrelas e o uso do premiado SPA com gazebo ao ar livre. O hotel também cultiva hortas orgânicas, nas quais os hóspedes podem desfrutar de jantar privado com os seus ingredientes e até mesmo um passeio guiado, onde podem aprender os benefícios culinários e medicinais das ervas, legumes e plantas nativas que ali crescem.