Promoções valem para o período do verão de 2017

O Pestana Hotel Group lançou promoções imperdíveis para o verão. A partir de agora, quem realizar qualquer reserva em uma das quatro marcas do Pestana Hotel Group - Pestana Hotels& Resorts, Pestana CollectionHotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 LifestyleHotels poderá economizar até 37% e usurfrui delas quando quiser.

Quer curtir a praia durante a manhã, apresciar arte à tarde e cair na festa de noite? Então saiba que o Pestana SouthBeach Miami pode oferecer tudo isso e muito mais com uma redução de 30%. Localizado no lado mais sofisticado de SouthBeach, onde a arquitetura e decoração se misturam com os diversos eventos urbanos e com a típica cultura americana  relatada em diversas séries, filmes e músicas, o hotel promete tornar sua estadia absolutamente memorável no icónico lado pop de Miami.   

Quem optar pelas charmosas Pousadas de Portugal poderá obter até 25% de desconto em destinos como Crato, Amares, Queluz, Sagres ou Beja. No Algarve, no mítico Pestana Alvor Praia o percentual é menor, 22%, mas o charme de um hotel cinco estrelas totalmente remodelado e localizado sobre a falésia da Praia dos 3 Irmãos, em Alvor tem lá seu charme.

Aos que procuram alguns dias de descanso nas belas ilhas portuguesas, o recém inaguruado Pestana Bahia Praia – NatureandBeach Resort, situado em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel oferece 22% de desconto para reservas atencipadas. Na Madeira, o novíssimo Pestana CR7 Funchal também é uma excelente opção. Ofertando 20% de desconto, o hotel se destaca por unir o mundo do lifestyle ao design contemporâneo. Não deixe de aproveitar o rooftop e o lounge.

Na capital Lisboa, o requinte e a grandiosidade do majestoso Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument esperam por você. Com uma redução de 20%, o 5 estrelas de Lisboa é um dos Leading Hotel soft the World mais reconhecidos pelo serviço extraordinário que oferece.

Próximo de Lisboa, em Cascais é possível conhecer e usurfruir do recém premiado melhor Luxury Art Hotel em Portugal, o Pestana Cidadela Cascais – Pousada & ArtDistrict. Com desconto de 20%, o hotel é uma ótima opção para aqueles que desejam viajar pelo contexto histórico-artistico de uma das mais pitorescas vilas europeias.

Outras cidades europeias também estão inclusas. Aproveite para conhecer Barcelona e Berlim com até 32% de desconto.