Hotel é o quarto empreendimento da Atlantica na capital sergipana

A partir de hoje (18), Aracaju, capital de Sergipe, ganha um hotel de bandeira Comfort, administrado pela Atlantica Hotels. Há exatos um ano, a companhia anunciava o Go Inn Aracaju. Com isso, a rede chega a quatro empreendimentos na cidade – Radisson, Quality, Go Inn e agora Comfort –, totalizando a oferta de 589 apartamentos.

Para os próximos dois anos, o pipeline da marca Comfort prevê a adição de outros 16 hotéis em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste que somarão 2.700 novos apartamentos ao portfolio da bandeira, que agrega atualmente 23 hotéis, que representam mais de 4.300 acomodações.

Segundo Annie Morrissey, as diversas opções de categoria de hospedagem em Aracaju por meio de marcas de padrão internacional possibilita que os hotéis locais se beneficiem da capilaridade e da forte representatividade das bandeiras no mercado brasileiro. “Soma-se a isto, os canais de distribuição, a expertise do departamento comercial, que conta com mais de 300 profissionais, a tecnologia no atendimento de reservas e todo o esmero na operação hoteleira, com um sistema altamente profissional”, comenta a executiva.

 Sua privilegiada localização, permite em menos de cinco minutos, acesso à orla da cidade, onde concentram-se a área de bares e quiosques e a famosa Passarela do Caranguejo. O Comfort Hotel Aracaju situa-se também a 5 km do Aeroporto Internacional e possui rápido acesso ao Shopping Rio Mar.

Com vista para o Oceano Atlântico, o hotel está dividido em duas categorias diferentes de acomodações. Nos apartamentos Luxo, o hóspede, além de usufruir de um quarto mais amplo, onde pode desfrutar de uma noite tranquila e aconchegante em uma cama King size, tem à disposição uma área de trabalho com bancada e conexão para internet wireless cortesia e, ainda, pode aproveitar de uma charmosa varanda. 

 Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel tem quatro apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.