Promoção vai até o dia 31 de março 

A Atlantica lançou uma nova promoção com programas de fidelidade. O grupo está distribuindo, de forma exclusiva, Dotz em dobro para agentes de viagens e secretárias que reservarem hospedagem ou eventos em hotéis da rede localizados em São Paulo, Campos dos Goytacazes, Rondonópolis, Fortaleza, Vitória, Brasília, Manaus, Curitiba, Recife e Campinas.

Clquei aqui para mais informações sobre os hotéis incluídos na promoção. 

A parceria determina que o público intermediário ganhe DZ 1 a cada R$ 1,00 gasto no valor da diária. Anteriormente, a distribuição estipulava DZ 1 a cada R$ 2,00 despendidos nas reservas. 

“É uma forma que a Atlantica encontrou para manter um elo permanente de relacionamento com nossos clientes já que são eles quem geram ampla convergência nos negócios da rede”, afirma Michele Tavares, diretora Comercial da Atlantica.

Mantendo parceria com a Dotz há 12 anos, a Atlantica Hotels oferece o benefício em todas as bandeiras da rede – Radisson BLU, Radisson, Four Points By Sheraton, Clarion, Hilton Garden Inn, Quality, Comfort Suites, Park Inn, Comfort, Sleep Inn e Go Inn.