Programação diversificada traz a experiência dos carnavais de ruas de Salvador

Quando o brasileiro pensa em Carnaval a cabeça já vai logo para a Bahia, e há pouco mais de uma hora de Salvador, a Costa do Sauípe é uma ótima opção para quem está buscando tranquilidade e quer fugir da bagunça da festa. Mas, o destino também pensou em uma programação animada para quem busca diversão num lugar mais reservado.

Trazendo a experiência dos carnavais de ruas da capital baiana, Sauípe preparou para o feriado, desfiles de alas com fanfarras e marchinhas de Carnaval. Também terão shows com bandas ao vivo, blocos de carnaval para adultos e crianças, além de uma oficina para ensinar a dançar o Frevo e Festa da Espuma para todos se divertirem e refrescarem. Para completar, haverá um concurso para eleger e coroar a Rainha do Carnaval 2017 da Costa do Sauípe.

Já para aqueles que querem sossego, Sauípe conta com uma orla de praia tranquila, pista de caminhada e corrida, massagens e outros tratamentos no Sauípe SPA, passeios pela Vila Nova da Praia, visita à Fazendinha, prática de esportes náuticos, como pedalinho, ou, apenas um mergulho nas piscinas ou no mar.

Outro destaque do período é a programação voltada para a criançada que contará com o Bloco dos Uippers - equipe recreativa do destino - além de atividades e brincadeiras no Sauípe Kids, espaço dedicado aos pequenos com mais de 4 mil m² e dez ambientes diferentes, com supervisão de monitores treinados para cuidar da diversão da meninada, trazendo tranquilidade e liberdade aos pais.