Para quem quer se divertir, hotel tem opções com abadá incluso

O Hotel Internacional Gravatal, em Santa Catarina, preparou uma programação especial para o feriado prolongado de Carnaval, entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Vocacionado para famílias, o hotel inclui atrativos para quem quiser cair na folia ou simplesmente relaxar.

Desfile alegórico com um bloco infantil, oficina de máscaras de carnaval e concurso de dança mirim são apenas alguns dos divertidos atrativos para a criançada. Os adultos poderão produzir suas próprias máscaras na oficina de artes, curtir o concurso de dança e aproveitar para descontrair no baile carnavalesco com escolha do Rei e da Rainha.

A diversão da Festa de Momo ficará mais completa com os abadás que o Internacional entregará para cada hóspede aproveitando a alegria integralmente.

Se a opção for apenas relaxar, o Hotel Internacional oferece piscinas de água termal a 37º com propriedades terapêuticas comprovadas. Além disso, a terapia hidromineral está disponível no balneário interno com jatos quentinhos de água direto da fonte, proporcionando uma agradável e relaxante massagem corporal individual. 

Como opcionais os visitantes podem aproveitar as terapias naturais com massagens relaxantes, tratamentos de vinhoterapia, chocolaterapia e argila, que trazem benefícios para a pele, segundo os esteticistas do hotel.

O período de Carnaval contempla hospedagem com opções promocionais de acordo com a preferência e estada escolhida. Informações sobre a programação e valor das diárias podem ser obtidas no site do hotel