Hóspedes tem dá direito a bebedouros, ossinhos e sachês

Os empreendimentos hoteleiros têm aberto as portas cada vez mais para receber esse o público pet. Em São Paulo, a rede Etoile Hotels, que têm unidades nos bairros Jardins e Itaim, é Pet Friendly e aceita animais de estimação. Lá, a taxa para hospedagem é de R$ 100 por noite e por pet. A partir de 11 noites, o valor se fixa a mil reais, com prazo de validade de 30 noites. O Etoile permite a hospedagem de até dois pets por apartamento.

Nos apartamentos dos hotéis, que vão de 60 m2 a 182 m2, e contam com 1, 2 ou 3 suítes, cozinha completa, varanda, salas de estar e jantar, entre outros diferenciais, os pets têm à disposição comedouro, bebedouro e ossinho comestível para cachorro ou sachê se for gato, garantindo assim a satisfação de todos.  

Quem escolher se hospedar em algum das unidades da rede, vai ver que sofisticação não é apenas para humanos, já que os animais têm tratamento tão especial quanto o recebido pelos donos. E, pela localização dos dois hotéis, nos bairros Jardins e Itaim, o que não vai faltar são calçadas agradáveis e amplas para o delicioso passeio diário.

A rede disponibiliza bebedouros e plaquinhas sinalizadoras logo na entrada dos seus hotéis, que foram pensados para saciar a sede tanto de pets de hóspedes e moradores, quanto de passantes. Para garantir que os bichinhos tenham acesso a um produto tão bom quanto o serviço oferecido nos empreendimentos, os itens são higienizados constantemente e a água é trocada a todo instante.