Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto lançam cosméticos para hotéis

Cada vez mais o mercado de viagens de luxo ganha um número maior de adeptos em busca de serviços e produtos exclusivos e autênticos. Pensando nisso, o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch foi o primeiro da América Latina a lançar uma linha de cosméticos para hotelaria, em parceria com a paranaense Realgem’s Guest Solutions. Revolucionando o mercado hoteleiro de luxo e proporcionando mais exclusividade e requinte aos hóspedes, o estilista participou pessoalmente do desenvolvimento das fragrâncias, da formulação e da escolha das embalagens. Composta por shampoo, sais de banho, sabonete em barra, condicionador, gel esfoliante, hidrante corporal e sabonete líquido, a linha “H;A” tem essência exclusiva com extratos de alecrim, melissa e hortelã. 

Outro renomado nome que entrou para o mercado hoteleiro de luxo, reforçando ainda mais seu trabalho de produtos licenciados, foi o da estilista carioca Isabela Capeto, que transportou a identidade já conhecida de suas coleções para três diferentes linhas de cosméticos. Uma delas é destinada ao público infantil.  Os cosméticos têm PH Neutro e são dermatologicamente testados. As outras linhas de Isabela são para o público adulto, com itens exclusivos e de muito bom gosto, para surpreender e fidelizar os hóspedes. Ambas são compostas por shampoo, sabonete em barra, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante.