Empresa também comemora primeiros resultados de 2017

O ano começou com novidades no Mavsa Resort,com o anúncio da reestruturação da equipe comercial do all inclusive localizado no interior de São Paulo. “Sempre acreditamos na importância de valorizar bons profissionais e sabemos que nossos colaboradores são um dos principais responsáveis pelo Mavsa alcançar resultados cada vez mais expressivos”, afirma o proprietário e investidor do resort, Ademar Fakri Vasconcelos.

A então gerente comercial, Nilva Meirelles, agora assume a subgerência geral do empreendimento. Seu cargo anterior foi assumido por Cleiton José Francisco, que antes ocupava a cadeira de gerente de vendas de eventos. Quem assume esse posto a partir de agora é Anderson Lourenço, antes gerente de contas.  Denis Artur Galbiati, que também gerenciava contas, foi promovido a gerente de vendas de lazer.

As mudanças foram anunciadas em um momento em que o resort segue apresentando bons resultados. Os primeiros meses de 2017 indicam mais um ano positivo. “Nas férias de janeiro tivemos uma média de 93% de ocupação durante praticamente todo o período. No carnaval, mais uma vez todos os quartos ocupados. E seguimos otimistas com os próximos pacotes. Já estamos trabalhando todos os feriados de abril, por exemplo, e para a Páscoa já registramos 50% de ocupação”, comemora Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.