Novidade para os resorts facilita a hospedagem e vai apresentar promoções 

Uma das grandes apostas da Bourbon Hotéis & Resorts em 2016 foi o lançamento dos aplicativos especiais para os resorts. Com o objetivo de oferecer mais conforto, informação e praticidade para os hóspedes do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, os aplicativos têm feito muito sucesso entre os hóspedes. Em três meses, já foram acessados em torno de 70.000 vezes, com picos de utilização nas semanas de natal, ano novo e carnaval.

Para incentivar ainda mais o uso dos aplicativos, a Bourbon Hotéis & Resorts agora lança promoção exclusiva que garantirá desconto para o feriado de Páscoa. Entre os dias 13/03 e 19/03/2017, ficará escondido nas páginas dos aplicativos uma letra ou número, sendo uma por dia, e estarão identificadas em vermelho com uma hashtag na frente. Ao final do período, o usuário poderá completar o código promocional que garante 10% de desconto nas reservas feitas pelo site da Bourbon para o feriado.

O app

Disponíveis tanto no sistema Android como IOS, os aplicativos oferecem diversas facilidades para os hóspedes. Neles é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede. Se a viagem for feita em grupo, os aplicativos permitem ainda o cadastro de informações dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos.