Complexo hoteleiro criou opções diferenciadas para a família

O Hotel Internacional Gravatal, estará com uma programação diferente para adultos e crianças no feriado prolongado da Semana Santa. O hotel promete muito lazer e entretenimento no feriado prolongado com o tema Alice no País das Maravilhas, com teatro interativo e fábrica de chocolates do Chapeleiro Maluco, entre outras atividades inspiradas na obra de Lewis Carrol que, há mais de 150 anos, desperta a curiosidade de adultos e crianças com as misteriosas aventuras de uma garotinha no País das Maravilhas. 

Para as crianças, a diversão monitorada está garantida: Visita aos Coelhos, Oficina de Artes de Páscoa, para despertar a criatividade dos pequeninos, teatro e brincadeiras como a Torta na Cara, além da tradicional Caça aos Ovos de Páscoa com o Coelho Branco, estão entre as atividades propostas na agenda do Hotel. 

Enquanto a criançada se diverte, os adultos poderão aproveitar passeios nas trilhas ecológicas da área verde preservada do hotel, participar de atividades de hidroginástica temática nas piscinas termais ou simplesmente se entregar ao dolce far niente, se a escolha for apenas descansar. O local oferece espaços meditativos em meio à natureza, jardins, horta orgânica e cabines para banhos com jatos de água termal direto da fonte, que beneficiam a saúde do corpo e da mente, proporcionado relaxamento e bem estar. 

Outras informações e a programação completa da Semana Santa podem ser obtidas no site do hotel.