‘Ala Magique’ ficará em frente à área de lazer do hotel

O Le Canton, está anunciando novidades para 2017. O hotel, que fica em Teresópolis, na região serrana do Rio, vai oferecer, a partir de 31 de março, mais uma forma de hospedagem. Com 34 apartamentos, a nova ‘Ala Magique’ promete agradar especialmente às crianças e adolescentes, pela decoração medieval e pela localização estratégica: a ala fica em frente à área de lazer do hotel, que inclui o Parc Magique, a pista de ski e a pista de golfe.

A nova ‘Ala Magique’ terá recepção própria, além de uma copinha para os bebês. Os apartamentos comportam de 2 a 6 pessoas, dependendo da categoria. Os hóspedes terão acesso a toda estrutura do hotel, incluindo, por exemplo, as piscinas, o Castelo, os bares e o Le Canton SPA by L’Occitane (que é cobrado à parte de todos os hóspedes). O acesso às demais alas é fácil e pode ser feito por caminhada ou pela van que é disponibilizada gratuitamente pelo hotel. As refeições também serão feitas no restaurante principal do Le Canton, o Lugano, e estarão incluídas nas diárias, em sistema de pensão completa, com bebidas à parte.

A abertura oficial da ‘Ala Magique’ será no dia 31 de março. Até o dia 15 de junho, os hóspedes do Le Canton que optarem por ficar na ‘Ala Magique’ contarão com o benefício exclusivo de acesso ilimitado e gratuito ao parque do hotel, o Parc Magique, durante todo o horário de funcionamento do parque.

Outra mudança anunciada pelo Le Canton é o formato de operação do Hotel Fazenda Suíça, que faz parte do complexo, e agora será exclusivo para uso ‘on demand’, como a realização de eventos corporativos, de lazer e casamentos. Os animais da Fazenda Suíça – cavalos, pôneis, cabras, ovelhas, galinhas, coelhos e porcos - ganharão novo espaço, na área de lazer do hotel. “Essas são as primeiras novidades deste ano. Anunciaremos outras mudanças no Le Canton em breve”, diz a diretora, Mônica Paixão.