O melhor da hotelaria de luxo foi anunciado pela Revista Condé Nast 

Considerada a bíblia dos guias da hotelaria de luxo, a publicação Condé Nast Johanses revela anualmente uma seleta lista de hotéis que ela considera os melhores em diferentes categorias. Na edição de 2017, o Lake Villas Charm Hotel & SPA foi escolhido o melhor na categoria “Best For Romance”, concorrendo com outros renomados hotéis da América Latina e América Central.

A premiação vem chancelar a já conhecida fama do estabelecimento, que em 2016 conquistou o mesmo prêmio, porém na categoria “Best Newcomer”, que referência os hotéis revelações. Desde 2015, o Lake Villas possui também o selo Condé Nast Johansen, dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo.

Luxo com personalidade

Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito villas privativas, um espetacular SPA com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e vegetação exuberante, no maior jardim particular do Brasil. 

As villas construídas no estilo balinês contemporâneo oferecem sala de estar integrada com cozinha americana (para uso exclusivo no serviço de Personal Chef), até dois quartos, varanda com rede e são equipadas com Smart TV, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone. 

Cada villa possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes. Os detalhes são únicos, como amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi.