Destino tem pacotes de duas e três noites 

O mês de abril está recheado de feriados e com eles vêm a oportunidade de relaxar e renovar as energias. E nada melhor do que desfrutar em um destino com belezas paradisíacas, como a Costa do Sauípe. Localizado no litoral norte da Bahia, Sauípe está no meio de uma rota ecológica, com praias, lagos e coqueirais, oferecendo ao hóspede um contato direto com a natureza. 

Na Semana Santa, os personagens da Páscoa e a Turma do Uippinho desfilarão pelos hotéis em carros alegóricos divertindo toda a família. A criançada também poderá participar de oficinas de Ovos de Páscoa, confecção de Orelhinhas de Coelho, Caça aos Ovos, Teatro de Fantoches, show de mágica, gincanas e muito mais. Na Vila Nova da Praia, a Casa de Chocolate é a atração para os visitantes com direito a muito chocolate, fotos e brindes especiais.

Já para o feriado de Tiradentes, os hóspedes poderão curtir muitos shows musicais na Vila, stand-up comedy, peças infantis, além de feira de artesanato. Outro destaque é o menu do Viva!Gastropub com pratos da gastronomia baiana e degustação de cervejas e drinks.

Fechando o mês, no feriado de 1º de maio, Sauípe apresentará show folclórico, passando por uma viagem ao Brasil e suas tradições, e muitas atividades tanto para quem quer se divertir quanto relaxar na piscina, na praia ou até mesmo na lagoa.