A rede de resorts aumenta as possibilidades de seus Villages

Atualmente, cada vez mais o interesse dos noivos ultrapassa o desejo de aproveitar apenas uma noite de festa. A vontade de organizar um final de semana inteiro celebrando ao lado de amigos e familiares fala mais alto. Com isso, muitos casais estão na procura de hotéis e resorts para a realização dos casamentos. Além dos tradicionais pacotes voltados para turistas e grupos corporativos, a equipe da rede de resorts Club Med também vem investindo neste segmento no Brasil.

Desde 2013, o Club Med criou um serviço focado para este tipo de evento dentro dos resorts brasileiros. Os resorts do Club Med oferecem três tipos de pacotes para os noivos, que variam conforme a necessidade e perfil de cada casal. Os serviços foram criados para agradar desde os noivos mais exigentes até os mais despojados. Assim, todos podem usufruir de uma cerimônia única e de momentos singulares de convivência entre amigos e familiares dentro do ambiente e da qualidade padrão que a rede Club Med apresenta.

Além disso, o Club Med também trabalha em parceria com agências de viagem e organizadoras de eventos na preparação para o grande dia. A estrutura dos Villages está disponível para atender aos noivos e ajudar na organização do evento, oferecendo um serviço adicional ao que já é realizado por essas outras empresas. Com essa relação de proximidade com os parceiros, o Club Med fortalece sua presença em mais este segmento. 

Para 2017, a expectativa da rede é continuar crescendo e investindo neste segmento que promete movimentar ainda mais a área de eventos dos resorts nacionais. A companhia também está pronta para vender pacotes de casamento para os Villages internacionais, já que possui experiência e expertise em realização e organização de eventos no exterior, estando presente em mais de 26 países ao redor do mundo, com mais de 70 resorts em destinos paradisíacos.

Para quem tiver interesse em conversar com a equipe Club Med para a realização de casamento, basta entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..