Unidade será o maior hotel Mercure da rede global do Grupo

A AccorHotels anunciou hoje (19) a conversão e o rebranding de uma antiga marca histórica: de Sheikh Zayed Road para Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments. A unidade está passando pela primeira reforma de duas etapas, e o hotel está previsto para ser inaugurado sob a marca Mercure em 19 de maio de 2017.

Cento e vinte quartos de hotel serão reformados, como parte da primeira etapa, para atender às dimensões da marca Mercure, mesclando design clássico com uma estética moderna e contemporânea. A segunda etapa das reformas terá como objetivo promover melhorias nos quartos e instalações adicionais para satisfazer os padrões internacionais da AccorHotels e elevar o hotel de um ranking de quatro estrelas para cinco estrelas no formato de suítes de hotel. Como produto premium, os apartamentos serão reformados e reintroduzidos no mercado. A renovação e remodelação têm data de conclusão até o final de 2018. Após a inauguração, o hotel de 1.015 quartos será a maior propriedade Mercure do portfólio global da AccorHotels.

"Estamos muito satisfeitos em firmar outro acordo de grande  repercussão com nosso atual e confiável parceiro, de modo a exaltar a marca Mercure nos Emirados Árabes Unidos com o maior hotel Mercure de nossa rede mundial. O projeto apresenta a AccorHotels com uma oportunidade inigualável de expandir ainda mais o nosso portfólio em um destino icônico de negócios e de lazer enquanto consolidamos nossa presença em todo o segmento crescente de mercado intermediário na região", afirmou Olivier Granet, Diretor-gerente e Diretor de Operações da AccorHotels no Oriente Médio e África (MEA).

O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments está situado na Sheikh Zayed Road e desfruta do fato de estar próximo das principais atrações turísticas e de negócios da cidade, incluindo: a Dubai Media City, o Mall of the Emirates, o Emirates Golf Club, a Knowledge Village  e a Dubai Internet City.