Promoção é válida para o Dia das Mães

O Brotas Eco Resort, a 220 km de São Paulo, lançou pacotes especiais para o fim de semana do Dia das Mães com 50% de desconto para elas e o mimo de uma sessão de massagem como cortesia. O pacote de fim de semana para casal (de 12 a 14/05), já com o desconto, tem tarifas variando a partir de R$ 1.280, em regime de pensão completa. E mais, uma criança de até 4 anos é cortesia. A promoção é válida para reservas efetuadas até 28 de abril.   

O Eco Resort está situado em uma vasta área verde para que os hóspedes possam realmente se desligar da rotina nas grandes metrópoles, e curtir as boas energias da natureza. O ambiente de tranquilidade convida para caminhadas. Dar um pulo na mini fazenda, dentro do resort, andar de trolei, observar animais como pavões, vacas, cavalos, pôneis, avestruzes e até um lindo casal de araras é sempre uma diversão.

Haverá ainda um tour com os hóspedes para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também terá jantares temáticos com música ao vivo; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike. Sem falar nas atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos, cavalgadas.