Programa Kids Winter tem pacotes de quatro e sete dias

Com mais de 30 milhões de seguidores em seus canais, os youtubers Lucas Feuerschütte (Luba TV), Pedro Afonso Rezende (Rezende Evil), Mauro Morizono Filho (Japa TV), Marco Tulio (Authentic Games) e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim (Depois das 11) vão realizar o sonho de muitos fãs que desejam conhecê-los de perto.

De 16 a 30 de julho eles estarão em Jurerê Internacional, em Florianópolis, participando do Kids Winter, o programa de férias do balneário voltado para crianças e adolescentes. A interação dos ídolos com os fãs se dará nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. Para participar, é preciso adquirir um dos pacotes de hospedagem, de quatro ou sete noites, que custam a partir de R$ 2.244,00 (em 6x) para um adulto e uma criança, com meia pensão.

As atividades dos youtubers com seus fãs começarão já no café da manhã, com muitas brincadeiras e bate-papo, onde eles contarão suas histórias de sucesso na internet, dando dicas de como criar um canal no YouTube, por exemplo. Não faltará também muita diversão, games, competições, desafios, gincanas, esportes e muito mais. E para eternizar estes momentos tão especiais, serão promovidas sessões de autógrafos e fotos.

 Pacotes incluem passeios ao Beto Carrero World

 Além desta programação, haverá outras atividades para os hóspedes inclusas no pacote - com destaque para passeios ao Beto Carrero World com transfer, passaporte fast pass e ingresso para o Portal da Escuridão. O Kids Winter prevê ainda ações esportivas (vôlei de areia, beach tênis, atividades aquáticas, etc.) e de lazer dentro dos hotéis e no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico.

Segundo a Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, a iniciativa de trazer youtubers vem ao encontro de oferecer conteúdo de qualidade para todas as idades. “Estamos sempre antenados com o que realmente interessa ao nosso público, para agregar ainda mais valor ao nosso produto de hospedagem, que já é de altíssima qualidade”, afirma.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 www.jurere.com.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.