Dica é desfrutar de  passeio exclusivo de barco e jantar romântico

O caloroso outono baiano, a natureza privilegiada da Mata Atlântica e o luxo rústico do Txai Itacaré, na Bahia, certamente formam o cenário romântico ideal para os casais que buscam uma experiência inesquecível para a comemoração do Dia dos Namorados.
Para a data, a dica do hotel é aproveitar o spa Shamash para uma massagem relaxante a dois e desfrutar de um passeio privativo de barco para as belas praias de areia branca e mar azul.
Com excelente serviço e alta gastronomia, o casal pode optar por um jantar romântico ao ar livre, em meio ao coqueiral. O menu degustação preparado pelo chef francês Aurelien surpreende com combinações de ingredientes da cozinha baiana e técnicas da culinária internacional.
Os bangalôs são um belo refúgio privado com vista para o mar e suítes espaçosas, além do toque romântico de um chuveiro em meio à natureza. A acomodação é preparada para receber o casal com champagne e frutas da estação. E o resto fica por conta da natureza, que produz um pôr de sol e uma lua cheia de tirar o fôlego.
 
Dia dos Namorados no Txai Itacaré
- Diárias a partir de R$ 2.090,00 + 5% de ISS em bangalô superior com café da manhã - fechando quatro diárias, a quinta é por conta do hotel
- Massagem relaxante para o casal – 520,00 + 10% de taxa de serviço
- Passeio privativo de barco - 1.300 + 10% de taxa de serviço
- Jantar com menu degustação – 495,00 + 10% de taxa de serviço