Hotel promete muita alegria e diversão no "Arraiá" em Termas de Gravatal

Fogueiras, comidas típicas, danças e muita animação estarão presentes durante o "Arraiá" do Hotel Internacional Gravatal. A programação, que incluirá o feriado de Corpus Christi (15 a 18 de junho) vai se estender até o final do mês e promete uma grande "festança junina".
Com hospedagem voltada principalmente para famílias que visitam a estância de Termas do Gravatal, no sul de Santa Catarina, com águas quentinhas, entre as melhores do planeta, o Hotel Internacional quer proporcionar aos visitantes, durante todo o mês de junho, experiências divertidas que fazem parte das festas juninas e que, muitas vezes, nunca foram vividas por algumas pessoas.
A gastronomia temática com comidas e bebidas típicas do calendário junino e as atividades nas piscinas termais ganham destaque na programação para os adultos. Além disso, outros atrativos como a queima de fogueira, desafios, gincanas esportivas e culturais, baile com música ao vivo, quadrilha junina com casamento caipira, caminhadas ecológicas e visita à fonte de águas termais, também fazem parte das atividades propostas.
As crianças terão uma agenda especial de entretenimento com muitas brincadeiras monitoradas que darão tranquilidade e descanso aos pais. Corrida do saco, arco e flecha, quermesse recreativa, baladinha kids, festa do pijama, oficina de artes juninas, preparativos para a fogueira de São João e pescaria, são apenas algumas das tradicionais brincadeiras juninas que a garotada vai experimentar.