Programação é voltada para o público infantil e para adultos

O mais novo resort da rede Club Med no Brasil, o Lake Paradise, acaba de anunciar sua programação exclusiva para o período de férias escolares, voltada para o público infantil e também para adultos. Assim, todos poderão curtir a estação mais fria do ano com uma programação especial, junto com o sistema all inclusive do resort à disposição. Localizado no município de Mogi das Cruzes, a uma hora da cidade de São Paulo, o Lake Paradise irá oferecer aos seus hóspedes uma escola de circo, em todos os finais de semana de julho.
Será montada uma tenda de circo no Village, onde irão acontecer oficinas diárias de atividades circenses. Serão 6 modalidades disponíveis (malabares, tecido, aéreo, perna de pau, bola de equilíbrio, corda bamba e acrobacias de solo) A escola de circo irá oferecer todos os equipamentos circenses e itens de segurança, e irá acontecer sempre de quinta a domingo, sendo 2 horas pela manhã e 3 horas pela tarde, totalizando 5 horas de atividades diárias.
Ainda pensando em promover atividades diferenciadas para seu público, o Village irá oferecer também em julho um Festival de Inverno, voltado para adultos. O resort terá uma programação gastronômica especial de inverno ao longo do mês, com degustações e jantares especiais.
Às margens de um belo lago e com decoração assinada pelo renomado arquiteto francês Marc Hertrich, o Club Med Lake Paradise é perfeito para os esportes náuticos e cercado por um magnífico campo de golfe profissional, de 18 buracos. Entre as principais atividades esportivas disponíveis para os hóspedes estão: vela, stand up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, futebol, ciclismo, aulas de fitness e arborismo.