Sofitel Dubai Wafi será o maior hotel de luxo da marca no Oriente Médio

O Sofitel anuncia a sua maior propriedade no Oriente Médio com o parceiro de desenvolvimento MKM Commercial Holdings LLC. Previsto para abrir no início de 2019, o Sofitel Dubai Wafi será parte do crescente portfólio de luxo da marca, que já oferece 14 hotéis e 4.400 quartos em operação ou em desenvolvimento no Oriente Médio.
"Estamos satisfeitos por trabalhar com a MKM Commercial Holdings, um dos nossos parceiros de longa data, para desenvolver este projeto impressionante que será, sem dúvida, um futuro flagship para o Sofitel na região. O desenvolvimento desta propriedade está alinhado com a nossa estratégia de operar uma das nossas principais marcas de luxo em todos os locais estratégicos no Oriente Médio", afirma Sami Nasser, diretor de Operações e Luxury Brands da AccorHotels Oriente Médio. "Nos Emirados Árabes, nós estabelecemos uma forte presença com quatro hotéis símbolos: o Abu Dhabi Corniche, Downtown Dubai, The Palm Jumeirah e Jumeirah Beach Residence. Agora, temos o Wafi, um dos principais destinos de compras com ampla expansão de varejo e lazer", acrescenta o executivo.
O Sofitel Dubai Wafi contará com 501 apartamentos de luxo, incluindo 86 suítes que variarão entre 55 e 625 metros quadrados, além de 97 residências tipo estúdio, de um, dois ou três dormitórios com serviços a serem operados numa base de estadia prolongada. A propriedade oferecerá diversos conceitos gastronômicos, incluindo um restaurante com especialidade asiática, pub gastronômico, um restaurante com características únicas, bar e sala nos andares 43º e 44º, lobby sofisticado com café, um restaurante aberto durante todos os dias e um bar ao lado da piscina. Os hóspedes terão a opção de relaxar e aproveitar o SoSpa ou usar uma ampla academia, piscinas ao ar livre, cabanas privativas e um clube para crianças. Os viajantes de negócio terão acesso a dez salas de reunião, além do salão de baile de 1.115 metros quadrados.