Rede consolida sua posição com o segundo hotel em operação na cidade

A Vert Hotéis inaugurou, no último dia 1° de junho, o eSuites Spa Lagoa Santa. O segundo hotel da rede na cidade chega com a bandeira eSuites, contemporânea e inovadora. Com ótima localização, em frente a principal Lagoa da Cidade, o hotel está a cerca de 10 minutos do aeroporto de Confins, próximo as principais atrações turísticas da cidade/Região e a 30 quilômetros do centro de Belo Horizonte.
O hotel conta com uma estrutura de 180 apartamentos, além de comodidades como academia, três sala de eventos, piscina com vista para a lagoa e excelente café da manhã.
“A Vert Hotéis possui um compromisso que vai muito além do que administração hoteleira. Nós estamos engajados na promoção dos destinos onde atuamos! Lagoa Santa está dentro de um perímetro muito importante em Minas Gerais que atende tanto ao aeroporto Internacional de Confins, a macro região industrial em torno do aeroporto, os moradores da própria cidade e aos turistas de lazer que buscam o destino, em especial nos finais de semana, pra curtir as maravilhas da região, as grutas, a Serra do Cipó e principalmente a própria cidade, que se posiciona como um destino de descanso, relaxamento e lazer a apenas 40 minutos de Belo Horizonte”, comenta o diretor de Marketing & Vendas da rede, Bruno Guimarães.