Rede inaugura hotel no interior de São Paulo

Com a recente abertura de dois novos hotéis na região sul - em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) – e a previsão de inauguração de unidades em Maceió (AL) e Três Rios (RJ), ainda este ano – a Intercity Hotels chega a Pindamonhangaba, com o início das operações do Intercity Pátio Pinda. A meta é atingir 54 hotéis em seu portfólio até 2019.
O Intercity Pátio Pinda está em uma localização privilegiada, junto ao Shopping Pátio Pinda, próximo ao polo industrial da cidade, e com fácil acesso a Taubaté. Composto por 168 quartos, duas salas de eventos, uma sala de reuniões, restaurante, além de um completo Fitness Center, o hotel oferece praticidade e conforto ao hóspede. Outra facilidade é o acesso às lojas, cinema e demais opções de restaurantes e lazer do shopping.
Para deixar o projeto de interior do hotel ainda mais contemporâneo, foi escalado Giuliano Martinuzzo, que criou os grafismos nas paredes do restaurante e do lobby. O artista plástico é conhecido pelos seus contornos monocromáticos, já trabalhou com grandes nomes da arquitetura nacional e participa de exposições e mostras de arte brasileira, inclusive no exterior.