Unidade fica localizada a 87km de Porto Alegre

Localizado a 87 km de Porto Alegre, Igrejinha é o mais novo município brasileiro a receber um hotel econômico da AccorHotels. O ibis Igrejinha foi idealizado pela Tudo Azul Participações Ltda. “O hotel complementa o projeto do Alles Blau – Shopping a Céu Aberto, um centro de serviços de qualidade com o tamanho de nossa paixão pela região“, comenta Tiburcio Grings, idealizador do projeto. O ibis Igrejinha possui 110 apartamentos, estacionamento gratuito, restaurante e bar abertos 24 horas por dia e uma construção arquitetônica que remete à colonização alemã. Internamente, a decoração do hotel é moderna e descontraída.
O hotel conta com uma elegante lareira em seu lobby, espaço kids, quartos para até três pessoas e um espaço de eventos para até 60 pessoas. Além disso, é pet friendly, ou seja, permite hospedagem com cães de estimação de até 15 quilos. O ibis Igrejinha oferecerá uma tarifa especial de R$ 159.
“Estar em Igrejinha é estratégico para a marca ibis, pois a cidade fica a apenas 30 km de Gramado, um dos destinos de lazer mais procurados do Brasil. Certamente, os viajantes encontrarão no ibis uma opção interessante, com toda a qualidade da marca e a um custo-benefício bem competitivo”, analisa Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.
Com este lançamento, a Atrio Hotéis, operadora do empreendimento e parceira da AccorHotels há quase 30 anos, abre seu 30º hotel . "A parceria com a AccorHotels tem rendido muitos frutos. Com o ibis Igrejinha, chegamos ao marco de 30 hotéis com o Grupo, sendo que 10 estão no Rio Grande do Sul", afirma Paulo Roberto Caputo, presidente da Atrio Hotéis.