GJP Hotels & Resorts inaugura ontem (18) mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital de Minas Gerais, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte Confins (MG) administrado pela concessionária BH Airport. 

 

AGJP Hotels & Resorts inaugura ontem (18) mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital de Minas Gerais, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte Confins (MG) administrado pela concessionária BH Airport. 

 Além de ficar próximo ao principal aeroporto do Estado, o novo Linx Hotel Confins International  Airport e Prodigy Hotel Confins International  Airport está estrategicamente localizado a poucos quilômetros de grandes indústrias e da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.

 

No total, o hotel reúne 174 confortáveis apartamentos dispostos em um moderno edifício com 10 andares. “Após um estudo de viabilidade, constatamos que este hotel seria um importante equipamento para Belo Horizonte, atendendo hóspedes corporativos de diversos segmentos da indústria, passageiros com voos atrasado sou cancelados, assim como o turismo nas cidades vizinhas e até no Estado de Minas Gerais, usando o hotel como um ponto de apoio importante para o início ou fim do roteiro”, diz Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts.  

 

 A rede GJP Hotels & Resorts traz à tona, pela primeira vez no Brasil, o conceito “dois em um” ou dual-branded, com duas bandeiras no mesmo prédio, sendo 135 quartos Linx (padrão econômico) e 39 apartamentos da marca Prodigy (padrão quatro estrelas). Este é 19º hotel do portfólio administrado pela companhia, que conta com unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil.

 

 A inauguração do novo Linx e Prodigy Hotel Confins International  Airport está em linha com a estratégia da BH Airport de ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade para passageiros e usuários do aeroporto. O fortalecimento da rede hoteleira na região do entorno do aeroporto será fundamental para consolidarmos o desenvolvimento do vetor norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da primeira Aerotrópole da América do Sul, atraindo cada vez mais passageiros e gerando empregos qualificados para o Estado de Minas Gerais”, afirma Paulo Rangel, diretor-presidente da BHAirport concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

 

O prédio do Linx e o Prodigy Confins possui restaurante, lobby bar, fitness room, business stations, wi-fi gratuito, centro de convenções para 400 pessoas e estacionamento com manobrista. Entre as facilidades está ainda o shuttle service, uma van identificada e exclusiva que fará o transporte entre o aeroporto e o hotel durante todo o dia e noite.

 

 A empresa tem outros planos de investimentos no Estado de Minas Gerais também para este ano, a partir da inauguração de um hotel em Juiz de Fora, o Linx Hotel Federal, localizado na área nobre da cidade e que contará com 162 apartamentos. Esta unidade deverá ser inaugurada no segundo semestre. A GJP também prepara novos lançamentos para 2016 nas cidades de Brasília (DF) e Gramado (RS).